Manaira Shopping recebe loja exclusiva para aplicação de botox

Cotidiano Elizabeth Espinola

O Manaira Shopping incrementa suas operações com a chegada de mais uma marca de estética no shopping. A novidade agora é o Botocenter, o centro de estética exclusivo para aplicação da toxina botulínica, o botox. Esta é a primeira unidade da marca pernambucana em João Pessoa, que foi inaugurada nesta quarta-feira (16).

O procedimento de aplicação de botox é ideal para homens e mulheres com mais de 18 anos, que pretendem retardar e prevenir o aparecimento de marcas de expressão ou para tratar faces em estágios mais adiantados de envelhecimento, trazendo a juventude de volta e mantendo-a por um período mais prolongado.

Luciana Moretti, uma das sócias do empreendimento, destaca os benefícios do procedimento estético. “Muitas pessoas não sabem que o botox ajuda a prevenir o aparecimento de rugas de expressão, neste caso, o ideal é iniciar o uso a partir dos 30 anos aproximadamente”, explica Luciana.

O Botocenter utiliza o Dysport, toxina botulínica de classificação A. Além da alta qualidade, o produto tem o diferencial de ter o efeito mais rápido. Com poucos dias após a aplicação, o cliente já consegue perceber a diferença, porém o resultado significativo aparece após 15 dias do procedimento.

Sobre o Botocenter

A unidade do Botocenter no Manaira Shopping fica localizada no 2º piso e possui 37m², com recepção e duas salas de atendimento. O projeto de arquitetura do espaço leva a assinatura do escritório Daniela Dambros e Patrícia Cretton Arquitetura e Interiores. Para a abertura da operação, o investimento foi de aproximadamente R$ 200 mil. A franquia do Botocenter está em franca expansão nacional, com algumas lojas próprias pelo Brasil. A marca conta com mais de 15 unidades espalhadas pelo Brasil.

Assessoria de Imprensa