Campina Grande se destaca no Roadshow Nordeste promovido pela Paraíba

Destaque Paraíba

A Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Campina Grande esteve representada pela secretária Rosália Lucas e pelo gerente de Economia Criativa e Turismo Lima Filho no encerramento da segunda etapa do Roadshow Paraíba, ocorrido na noite de quarta-feira (16), na cidade de Mossoró (RN).

🏜️ A ação promovida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) juntamente com a Foco Operadora teve o objetivo de apresentar informações sobre roteiros pela Paraíba, como infraestrutura e tarifas da rede hoteleira, em um contato direto com os profissionais que estão na ponta de venda de pacote direto ao consumidor final.

🗾 Em todas as cidades visitadas nas duas etapas do Roadshow (Salvador-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, Caruaru-PE, Recife-PE, Natal-RN e Mossoró-RN), o diretor de Marketing Luciano Lappa e a gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, apresentaram os roteiros paraibanos, dando ênfase aos festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo, que este ano está sendo realizado no modelo virtual.

✔️ A secretária Rosália Lucas avaliou como exitosa sua participação no encontro, destacando os potenciais turísticos de Campina Grande como O Maior São João do Mundo, Natal Iluminado e o Roteiros Integrados da Serra, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, através da SEDE, em parceria com o Sebrae e com os departamentos de turismo dos municípios participantes do projeto (Lagoa Seca, Queimadas, Boqueirão, Cabaceiras, Barra de Santana, Pocinhos e Fagundes).
Como característica ao final de cada encontro, o Grupo folclórico do Sesc fez uma grande apresentação, reforçando as tradições da cultura paraibana.

➡️ Resultado: Rosália adiantou que foi firmada uma parceria a @focooperadora, através do diretor comercial, Antônio Neto e o executivo de contas, Anderson Moreira (@andersonmoreira80) para a realização de uma Rodada de Negócios para estimular a venda de pacotes turísticos dos Roteiros Integrados da Serra e valorizar a rede hoteleira de Campina Grande.

#campinagrandepb #turismo #roadtour #paraiba #nordeste #pb #brasil #turismobr #turista #NE

Assessoria de Imprensa