Ba’ra Hotel, em João Pessoa, deve ter obras concluídas em maio de 2022

Brasil Hotelaria

Um empreendimento único, que integra natureza, tecnologia e muita inovação. Assim será Ba’ra Hotel, resultado da parceria entre a Construtora Massai e o jogador de futebol paraibano Hulk. Localizado no Cabo Branco, bairro nobre que se destaca por ser cercado de belezas naturais, em João Pessoa, o hotel está com obras em ritmo acelerado e a previsão de entrega é em maio de 2022.

O Ba’ra – que significa mar em tupi-guarani – conta com um design inovador, que busca priorizar a natureza, com muito verde e luminosidade natural. Para Allison Nunes, sócio-diretor da Massai, as expectativas para o hotel são as melhores, assim como a dedicação para a conclusão de um projeto tão grandioso. “O ano de 2022, com certeza, será muito especial para todos nós. A Massai está muito feliz por trazer um empreendimento que vai agregar muito para o mercado turístico paraibano, que merece o melhor que podemos oferecer”, declara Allison. Até setembro de 2021, o empreendimento será estruturado e trabalhado em pré-operação para em seguida ser lançado no mercado.

Projeto exclusivo

Assinado pela Plan B, escritório colombiano premiado internacionalmente, o hotel é resultado da união impecável entre natureza e cultura. O projeto permite o contato entre os hóspedes por meio de pontes desenvolvidas entre as 124 suítes em formato de célula independente. Um encanto a parte, o hotel contará uma diversidade de plantas com variadas cores e texturas trazendo a colaboração perfeita entre a vista para o mar e o contato com a flora, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Suíte decorada

Em busca da total excelência, o hotel possui uma espécie de “quarto-teste” para experimentação. Foi montada uma unidade completamente equipada, com banheiros concluídos e enxoval, para que a equipe responsável pelo projeto estudasse todos os detalhes para uma satisfação completa dos hóspedes. Na suíte, estão sendo testadas diariamente iluminação, temperatura e demais elementos para uma estadia confortável e inesquecível.

Para acompanhar as novidades, o perfil no Instagram é @barahotel. Para informações sobre a Massai, o Instagram é @massaioficial. A maquete do projeto pode ser conferida na sede da Massai, localizada na rua Monteiro da Franca, em Manaíra.

Vivass Assessoria & Comunicação