MSC Cruzeiros promove o primeiro ‘Café com a MSC’: webinar online e gratuito, exclusivo para agentes de viagem

Mundo

A MSC Cruzeiros, terceira maior marca de cruzeiros no mundo e líder na Europa, América do Sul, região do Golfo e na África do Sul, realizará na quinta-feira (24), às 16h30, o ‘Café com a MSC’: um evento online e gratuito com executivos da Companhia, que discutirão assuntos relacionados ao setor de cruzeiros e a sua retomada frente ao cenário global.

O bate-papo será destinado aos agentes de viagens de todo o país, e será mediado pelo Gerente Comercial e de Atendimento da MSC Cruzeiros, Bruno Cordaro. O evento contará também com a participação do Diretor Geral da Companhia no Brasil, Adrian Ursilli, além do Diretor de Vendas e Revenue, Ignacio Palacios, e do Gerente de Marketing, Eduardo Mariani.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil, disse: “Sabemos que a pandemia da Covid-19 causou um impacto sem precedentes em diversas áreas da nossa sociedade, e com o turismo não foi diferente. No entanto, nos últimos meses, tivemos diversas boas notícias que merecem ser compartilhadas. Por isso, queremos fazer com que o Café com a MSC seja um espaço para compartilhar com nossos principais parceiros a retomada das nossas operações de forma gradual e segura, os novos navios da companhia e o cenário positivo que está por vir. ”

Durante o evento, os executivos conversarão sobre temáticas relacionadas ao mercado de turismo, passando pelas perspectivas de retomada da empresa no país na temporada 21/22, novos itinerários e destinos implementados pela MSC no Brasil e no mundo, entre outros tópicos. Além disso, será apresentado ao público mais detalhes da atual operação da Companhia, que já possui cinco navios em operação desde que o MSC Grandiosa retomou as navegações em agosto do ano passado.

Ignacio Palacios, Diretor Comercial da Companhia, explica que a iniciativa é uma maneira de reconhecer a importância das agências de viagens para a MSC. “Temos muito otimismo em relação a nossa retomada e os profissionais do turismo possuem um papel essencial para que isso aconteça. Esse evento é, antes de mais nada, uma forma de estarmos ainda mais próximos dos nossos parceiros, para mostrar e dividir tudo que poderemos oferecer aos nossos hóspedes. ”

O ‘Café com a MSC’ inaugural terá uma hora de duração e, no final do evento, os participantes poderão realizar uma sessão de perguntas e respostas com os executivos. Para participar, é necessário inscrever-se através deste link e acessá-lo no dia e horário do evento.

Assessoria de Imprensa