São João Petra Origem Puro Malte: Cerveja promove live especial com grandes nomes da música nordestina

Eventos Culturais

Para amenizar a saudade de São João, a festa mais esperada pelos nordestinos, a cerveja Petra Origem Puro Malte promove na próxima sexta-feira (25), às 20h, uma live especial que vai reunir grandes nomes da música nordestina e nacional. O local escolhido foi a Vila Forró, em Campina Grande, palco de grandes eventos da cidade que tem o título de realizar o “Maior São João do Mundo”.

Respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, incluindo testagens de todos os envolvidos na produção, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento, os artistas farão os shows online. A proposta é para o público reforçar as tradições e celebrar: enfeitar as casas, usar o figurino junino, saborear as delícias típicas dessa época e aumentar o som para dançar o melhor forró e sertanejo do país. A transmissão será via YouTube, pelo canal da dupla Matheus & Kauan. Quem acompanhar a live ainda poderá participar de um sorteio de um carro zero quilômetro.

“A marca Petra Origem Puro Malte, já tão apreciada pelos nordestinos, não podia ficar de fora de um momento tão importante, cheio de tradições e tão rico em experiências como é o São João no Nordeste. Promover esse evento é tentar levar um pouco mais de alegria para as casas dos nossos consumidores. As atrações foram escolhidas com todo o cuidado para levar muito forró e sertanejo raiz para todo o país”, conta Eliana Cassandre, head de Marketing de Petra Origem e do Grupo Petrópolis.

Assessoria de Imprensa