Shopping Partage Campina Grande terá Arraiá de São João em formato drive-in em estacionamento

Cotidiano

O Shopping Partage Campina Grande vai entrar oficialmente em clima junino. Além da decoração temática nas principais entradas e na praça de alimentação realizadas pelas mãos do decorador Rui Sales, durante uma semana inteira acontece o Arraiá do Partage, em formato drive-in e que acontece no estacionamento do shopping. A entrada para a festa será gratuita e a ativação do ingresso acontecerá dentro do mall por meio do SuperApp Partage. Para garantir o ingresso, o consumidor do shopping deverá ir até o Memorial do São João, baixar o aplicativo e retirar o adesivo para o seu carro, que garantirá o acesso. Os espetáculos acontecerão em uma hora e o local do evento será no estacionamento do 6º andar. 

A festa começa na sexta-feira, dia 25, para convidados, com o Trio Pé da Serra e Condor da Paraíba e Lindalva do Pandeiro, além de apresentação de quadrilha. No sábado, é a vez do Grupo Acauã da Serra, das 17h às 20h, com apresentações e quadrilha. Para encerrar o fim de semana, a partir das 17h, ocorre o Mandacaru Festival, um festival de música eletrônica com apresentação dos DJs Teacher, Mariz, Gordan, L-Dih e Vidall.

Na segunda-feira, é o grupo folclórico Ariús quem dá o tom e, no dia de São Pedro, terça-feira, o Acauã da Serra volta a se apresentar. Em ambos os dias, as apresentações são intercaladas com o Trio Pé da Serra e acontecem das 18h às 20h. Para finalizar o Arraiá do Partage, na quarta-feira, dia 30, é a vez da dupla de Emboladores de Coco, Condor Paraíba e Lindalva do Pandeiro, que dão o show a partir das 19h.

O Shopping Partage Campina Grande também terá um ponto de venda do Ônibus do Forró e os clientes do mall serão transportados até o ponto de saída. Um dos atrativos mais procurados nessa época do ano, o Ônibus do Forró é um veículo com vista panorâmica que circula pelos principais pontos turísticos da cidade. O embalo fica por conta do autêntico forró pé-de-serra, que embala todo o trajeto.

Markable Comunicação