Ônibus do Forró é atração para turistas e moradores da Campina Grande durante o São João

Cotidiano

A Nova Turismo, entendendo o momento vivido por todos e visando manter a cultura dos festejos juninos e enaltecer os pontos turísticos de Campina Grande, lançou nesta quinta-feira (24) mais uma edição do Campina Bus – Ônibus do Forró. Este ano, o tradicional passeio turístico pela terra do Maior São João do Mundo se apresenta como uma experiência cultural e social, convidando campinenses e visitantes para uma causa maior: ajudar os artistas de trios de forró pé-de-serra.

Para participar do passeio do Ônibus do Forró, é possível comprar ingressos por dois valores simbólicos: de terça a quinta-feira – 1kg de alimento não perecível; e de sexta-feira a domingo – R$ 20 + 1kg de alimento não perecível. Os valores são de meia entrada promocional para todos os públicos.

“Nossa ideia é buscar amenizar os problemas sociais decorrentes da pandemia, arrecadando alimentos para serem doados às famílias de artistas que tocam forró pé-de-serra. Além disso, montamos uma programação autêntica, com muito forró, embolada de coco e um novo roteiro. Estamos seguindo todos os protocolos de biossegurança, com todo o apoio do SEBRAE, que nos ajudou na elaboração do plano de segurança sanitária”, detalhou Albaniza Miranda, diretora da Nova Turismo e idealizadora do Ônibus do Forró.

Para andar no Ônibus do Forró, todos os passageiros deverão respeitar o distanciamento e seguir as normas de biossegurança. Antes do embarque, todos os assentos serão higienizados e os passageiros terão a temperatura aferida e aplicação de álcool 70% nas mãos.

O Campina Bus – Ônibus do Forró 2021 é uma parceria da Nova Turismo com o Partage Shopping e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do SEBRAE. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (83) 3321.3521 ou (83) 99103.9112, na Nova Turismo (em frente ao Museu dos Três Pandeiros) ou no stand do Ônibus do Forró no Partage Shopping.

Assessoria de Imprensa