Casa Brasileira João Pessoa patrocina live especial da cantora Samya Maia

Eventos Culturais

A Casa Brasileira é mesmo a cara do país. Alegre, aconchegante e cheia de regionalidade. E para celebrar uma das principais datas da identidade do povo nordestino, a Casa Brasileira João Pessoa acaba de anunciar a participação na live especial de São João da cantora Sâmya Maia. “Estou muito feliz com a parceria com a Casa Brasileira, uma empresa que preza pelo atendimento de excelência e qualidade dos produtos. Confio demais na marca, que tem uma filosofia que eu acredito”, diz Samya Maia.

A marca tem o propósito de valorizar este momento tão significativo para a cultura da região, mesmo que virtualmente. O evento on-line acontece no dia 27 de julho, às 16h, no Youtube da artista. A transmissão terá como tema “São João como antigamente” e contará com músicas que fazem parte do São João raiz com forró, xote, xaxado e baião.

“O nosso festejo terá canções que marcaram a história de muitas pessoas. Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho e Eliane são alguns dos artistas que serão homenageados com suas músicas na live, além das bandas Magníficos, Mastruz com leite, Cavalo de pau, Calcinha Preta e Limão com Mel”, adianta Sâmya. A artista receberá ainda as cantoras Gil Mendes e Samyra Show. “Será um momento muito especial. Vamos fazer o público recordar as melhores festas juninas das suas vidas”, afirma a artista.

Vivass Assessoria & Comunicação