Os Gonzagas participam de live junina em trio elétrico

Eventos Culturais

Em mais um ano, a banda Os Gonzagas vai participar da live junina itinerante em cima de um trio elétrico pelas ruas do bairro do Bessa, em João Pessoa. Devido à pandemia da Covid-19 e a necessidade de não aglomerar, o grupo vai levar o arraiá para as varandas dos moradores no dia 27 de junho, a partir das 17h30.

O percurso para comemorar o São João terá início no Val Paraíso, passando pelo Parque Parahyba I e finalizando no Parque Parahyba II.

Nesta quinta-feira (24), a banda lançou o novo single Eu Batom, Tu Perfume, uma composição dos integrantes da banda Yuri Gonzaga, Carlos Henrique e da cantora Jéssica Melo. A música já está disponível no YouTube e nas plataformas de streaming.

“Essa é uma forma de comemorarmos essa data tão importante para os nordestinos, ainda mais quando, em mais um ano, não será possível celebrar esses festejos em praça pública como de costume”, comenta o vocalista da banda Yuri Gonzaga. Segundo ele, a música também abre caminho para o novo álbum da banda que será lançado ainda em 2021.

Realce Assessoria de Imprensa