Apresentadora de TV Jaceline Marques visita Casa Brasileira João Pessoa

Cotidiano

“Encantada com todos os detalhes”.  Foi assim que a jornalista e apresentadora de TV Jaceline Marques se sentiu ao conhecer a unidade da Casa Brasileira em João Pessoa. Na visita, a apresentadora do programa Tambaú da Gente, da TV Tambaú, afiliada do SBT na capital paraibana, teve a oportunidade de conferir de perto os lançamentos em mobília e todo o processo de atendimento.

“Fiquei impressionada com a qualidade dos móveis, o cuidado em cada detalhe e o atendimento ao cliente. A equipe desenvolve os projetos personalizados para cada família, pensando sempre na harmonia e na beleza dos espaços e opções com excelente custo-benefício”, comenta Jaceline. “Ao pensar em móveis planejados, sempre tive em mente que seria algo de outro mundo com valores altos, mas após a visita na Casa Brasileira, tive a certeza que realizar o sonho da mobília ideal para sua casa é sim possível”, afirma a jornalista.

Com um amplo portfólio de cores, superfícies, soluções especiais em madeirados, laccas, sistemas metálicos e ripados para todos os ambientes, a loja oferece um sistema de consulta e acompanhamento de pedidos on-line denominado “Unitoken”, por onde o cliente acompanha a implantação e expedição de seu pedido diretamente na indústria, garantindo segurança e transparência.

A Casa Brasileira João Pessoa fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No instagram, o perfil é o @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.

Vivass Assessoria & Comunicação