PBTur e Foco Operadora iniciam negociação para realização de Feirão de produtos da Paraíba

Destaque Paraíba

A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a Foco Operadora iniciaram, nesta segunda-feira (28), a negociação para a realização de um Feirão de Vendas de produtos exclusivos da Paraíba. Nesse processo, serão envolvidas algumas secretarias de Turismo e uma companhia aérea, que deverá ser a empresa oficial do feirão. Ainda não há um período definido para a promoção do evento.

Antonio Neto, diretor da Foco Operadora, afirmou que pretende fazer uma grande promoção de vendas para estimular os clientes a adquirirem pacotes para João Pessoa, sem esquecer de roteiros pelo interior da Paraíba, que tem uma série de grandes atrativos.

O próximo passo, segundo o executivo, será conversar com o setor hoteleiro, por meio da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), para que participem do feirão oferecendo promoções especiais.

A Foco Operadora foi considerada na semana passada a melhor operadora regional e a quinta melhor do país, premiação feita pelo site Panrotas, um dos mais influentes da mídia especializada em turismo. A empresa também encerrou há três semanas uma parceria com a PBTur, que promoveu o Roadshow Nordeste, que passou por cidades de cinco estados da região – Bahia, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a Foco Operadora tem sido uma das principais parceiras nesse momento de retomada da economia e das atividades do turismo no Brasil. A executiva lembrou que em agosto de 2022, a Foco irá promover um Workshop, em João Pessoa, que reunirá mais de 500 agentes de viagens de todo o País.

Fábio Cardoso