Palmas, a porta de entrada para o Jalapão!

Brasil

Com os níveis de restrições de viagens diminuindo, uma maior fatia da população vacinada e o número de voos aumentando, o brasileiro começa a viajar internamente em de forma mais regular e em maior número! Na contramão estão as viagens internacionais que ainda estão com várias restrições. Desta forma, as pessoas começam procurar novos e inusitados destinos no Brasil em locais nunca antes imaginados e Palmas, no Tocantins, a porta de entrada para a visita ao Jalapão é um novo destino!

Monumento os 18 do Forte na Praça dos Girassóis

A mais jovem capital do Brasil, Palmas, acabou de completar 32 anos de idade. Uma cidade claramente jovem, projetada para uma população de 1 milhão de pessoas e que tem hoje pouco mais de 275 mil habitantes. Moderna, segura e bem preparada para receber os turistas é, claramente, um local para visitar e passar pelo menos dois dias, um antes e outro depois da sua expedição ao Jalapão!

Poderá ver um pôr do sol especial desde a Praia da Graciosa! Visitar, caminhar e descobrir, cantos e recantos, da Praça dos Girassóis, dentre eles o Centro Geodésico do Brasil! Passar um dia na Ilha do Canela que tem uma estrutura simpática e localizada no meio do Rio Tocantins, em frente a Palmas. Visitar as cachoeiras ao sul de Palmas, em Taquaruçu, ou ainda fazer uma trilha no Morro do Segredo para ver o nascer do Sol!

Centro Geodésico do Brasil na Praça dos Girassóis em frente ao Palácio do Araguaia – sede do Governo do Tocantins

E tudo isso você pode fazer ficando hospedado no mais novo e vibrante hotel da capital Tocantinense, o Ibis Palmas Avenida JK. São 153 quartos modernos, oferecendo uma excelente experiência de sono, um chuveiro maravilhoso e um ar-condicionado top – fundamental nessa cidade de calor! Ah, e um café da manhã fantástico que, segundo o Tiago Almeida, Gerente Geral da unidade, “é fruto de um trabalho detalhista com vista a atender as necessidades de segurança, tão importante nos dias hoje, sem perder a sua essência e características locais. ” São mais de 40 itens no café da manhã, totalmente individualizados, e ainda a opção de solicitar uma tapioca ou omeletes aos simpáticos atendentes do hotel.

Assessoria de Imprensa