Tudo pronto para a largada do Rally RN-1500 que acontece nesta quarta-feira, em Campina Grande

Destaque Esportes

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, o coordenador de Turismo, Miguel Ângelo, estiveram nesta segunda-feira (28) no Parque do Povo, onde foram recepcionados pelo diretor da KTC Produções, Kleber Tinoco, para conhecer os preparativos das primeiras equipes que participarão do consagrado @rallyrn1500 .

Pelo segundo ano consecutivo a competição terá largada em Campina Grande (PB), graças a parceria com @pmcgoficial . O evento acontece de 29 de junho a 03 de julho pelas trilhas que cortam os Estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

As equipes instaladas no Parque do Povo fazem os últimos ajustes nos carros para a largada nesta quarta-feira (30). O Rally do Nordeste acontecerá em cinco dias, sendo um dia de vistorias técnicas e quatro de corridas.

O evento, organizado pela KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), é válido pela segunda etapa do Brasileiro de Rally Cross Country, nas categorias Carros, Motos e UTVs.

😷 COVID – 19
Em relação ao Covid-19 a organização da prova adotou o protocolo sanitário complementar de reforço setorial da Federação Brasileira de Automobilismo, e das cidades constantes do roteiro, com o objetivo de preservar a saúde de todos, ficando estabelecido que não terá participação de público. Ficando restrita para competidores. Ainda assim, a prefeitura de Campina Grande, por meio da brigada sanitária, fará a sanitização do Parque do Povo.

Assessoria de Imprensa