Clientes TIM Black agora têm HBO Max

Cotidiano Elizabeth Espinola

A nova plataforma de streaming HBO Max chegou ao Brasil nesta terça-feira (29) e já está disponível para clientes do TIM dos planos TIM Black 25GB e do TIM Black Família. HBO Max é uma plataforma de streaming por assinatura com conteúdo pensado para toda a família. Com séries, reality shows, filmes, documentários, produções infantis e esportes ao vivo, HBO Max tem entretenimento de qualidade onde, como e quando o cliente quiser. São filmes, séries, programas de esporte e documentários voltados para todos os públicos.

Os usuários desses planos que já tinham optado pela HBO GO serão automaticamente elegíveis para utilizar a nova plataforma de streaming HBO Max. Uma das novidades é a programação voltada para crianças, que terão um perfil exclusivo para acessar as opções do catálogo.

Com a nova plataforma, ainda será possível acessar simultaneamente a HBO Max a partir de três dispositivos diferentes. Além disso, haverá o recurso de criar até cinco perfis customizados. HBO Max conta com Produções Originais HBO, Max Originals, DC Comics, Warner Bros. e muito mais. Entre os sucessos disponíveis na plataforma estão Friends, Sex and The City, a saga Harry Potter, a trilogia O Senhor dos Anéis, Game of Thrones e muito mais. Além disso, para os fãs de futebol, a partir de agosto, serão exibidas todas as partidas da Champions League, ao vivo.

O serviço está disponível por um valor mais acessível, passando de R$34,90 para R$27,90 em contratações avulsas na TIM Store, dentro do app do Meu TIM. O serviço poderá ser assinado à parte por outros clientes da modalidade pós-paga e controle da operadora. Para aderir ao serviço, basta acessar o Meu TIM > TIM Store (“loja”, no rodapé do app) > escolher o serviço HBO Max e selecionar “assinar” > escolher a forma de pagamento, aceitar os termos e novamente selecionar “assinar”. Depois é só clicar em “começar a usar” e realizar o cadastro;

Assessoria de Imprensa