BRAZTOA anuncia a Secretaria Municipal de Turismo de São Luis e a Itaparica Tour como novas associadas

Brasil

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís e a Itaparica Tour passam a integrar o quadro de associadas BRAZTOA. As duas filiações aproximam ainda mais o trabalho e atuação da entidade à região Nordeste, ação que vai ao encontro da proposta da nova gestão, que tem foco em consolidar a capilaridade da associação em todo o Brasil.

A Secretaria Municipal de Turismo de São Luís busca mostrar, no cenário nacional e internacional, o potencial turístico da capital maranhense: das praias ao centro histórico e da cultura popular à gastronomia, a cidade possui inúmeros atrativos que podem ser aproveitados durante uma viagem e são expostos pela Setur nas feiras de turismo, nas redes sociais e em diversas ações que têm como objetivo atrair turistas para movimentar os espaços turísticos, contribuindo de forma significativa para a geração de emprego e renda local.

“A BRAZTOA tem acesso a agentes de viagem do Brasil inteiro, podemos e vamos trabalhar com ações que os atingem, como os próprios Famtours Virtuais, que já começamos a fazer, como, no futuro, com esses eventos de forma presencial também. Além disso, é importante estar em contato direto com uma associação que trabalha o turismo a nível nacional há décadas e tem reconhecimento no setor turístico. A Setur tem muito a ganhar com isso”, afirma Saulo Santos, secretário municipal de turismo.

Com 37 anos de experiência no turismo no Brasil e sede em Salvador (BA), a Itaparica Tour Operator é uma operadora especializada em turismo emissivo multidestinos e turismo receptivo nacional e internacional, com produtos próprios e atuação em 18 países. Com staff altamente qualificado e equipe de vendas com comunicação em português, inglês, espanhol, e outros idiomas, oferece aos agentes de viagens os melhores produtos e condições, com plantão 24 horas.

“Estamos muito felizes em fazer parte de uma associação que congrega os mais seletos empresários de turismo do Brasil e ainda oferece consultoria e apoio em diversas frentes aos seus associados, que vão de atualizações de mercado, networking, até consultorias administrativas”, disse Claudio Maia, diretor da Itaparica Tour Operator.

“O trabalho da BRAZTOA está totalmente focado em usar expertises para atingir gerar recursos, valor, soluções, negócios, relacionamento e conhecimento para as suas associadas. O Nordeste sempre foi o carro chefe das vendas entre as operadoras BRAZTOA, por isso, temos a certeza de que essas duas filiações vão ao encontro desses objetivos, traçando um caminho de maior conexão, desenvolvimento e oportunidades para que estejamos preparados para a demanda reprimida de viagens”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da BRAZTOA.

Agência Guanabara