5ª edição do Connection será em setembro, em Canela, na Serra Gaúcha

Destaque Eventos

A 5ª edição do Connection, evento híbrido realizado pela Rossi & Zorzanello, será realizado em Canela (RS). O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, adiantou na Festuris Live, junto com Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, que o Connection acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro, no Garfo e Bombacha.

Com o mote viver experiências, estarão no centro do debate temas do turismo global e das tendências do setor com especialistas do Brasil e do mundo. No período da manhã serão apresentadas as perspectivas de futuro e as tendências para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia – segmentos promissores em todo o planeta e que se destacam pelas suas grandiosas potencialidades no Brasil.

O Connection é um evento exclusivo para até 300 pessoas, conforme os protocolos de segurança sanitária autorizados pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e vai unir conteúdo, experiência e aprendizado prático em dois dias de imersão. “É um prazer receber esse evento que vai de encontro com o que Canela vem se destacando nesses últimos anos, mostrando ser um destino natural na Serra Gaúcha com o propósito sempre de conectar as pessoas com o turismo de natureza, de aventura e rural, ou seja, trazer experiências”, destaca Sanches.

As inscrições estarão abertas neste mês de julho e os participantes podem participar de forma on-line ou presencial. Quem estiver presencialmente, será beneficiado com jornadas de experiências por diferentes pontos naturais e gastronômicos de Canela. Já estão confirmadas ações na Vinícola Jolimont, na Cascata do Caracol, Parque Terra Mágica Florybal e Skyglass.

Depois de quatro edições de sucesso, o Connection se consolida como um evento para capacitar e dar novos subsídios aos participantes nessa retomada do turismo pós-pandemia. Vamos falar de cenários, de tendências e de oportunidades para o turismo de natureza, o turismo rural e a gastronomia através de conexões entre grandes destinos internacionais e brasileiros e com uma programação imperdível de experiências e visitas técnicas”, adianta a curadora do evento, Luciana Thomé.

Mais informações e toda a programação você encontra no site www.festurisgramado.com/connection. Sobre a live de pré-lançamento o link é este: https://bit.ly/369y2u6

Assessoria de Imprensa