João Pessoa ganhará uma Escola de Gastronomia nesta quinta-feira

Brasil

O setor de Gastronomia nunca esteve tão em alta nos últimos anos. A programação das tvs abertas ou fechadas promovem seus realities shows com grande sucesso de audiência e têm conseguido despertar dia a dia mais pessoas a ingressar na carreira ou mesmo para hobby.

Porém o sonho de ser um chef de cozinha não passa apenas na audiência dos programas, é necessário investir na carreira. Em João Pessoa esse sonho pode estar mais perto, com a inauguração da IGA, considerada uma das maiores redes de Escolas Gastronômicas das Américas, com 20 anos de excelência acadêmica, mais de 140 escolas em 5 países do continente, com certificação internacional, estágios remunerados na Europa e excelentes cozinhas.

A inauguração está prevista para a próxima quinta-feira (08). A escola oferece o curso com entrega de material de estudo, uniforme, matérias-primas, cozinha profissional, e utensílios. O objetivo do curso é a formação profissional para atuar como padeiro, confeiteiro, profissional em hotelaria, e no próprio negócio.

Serviço:
🏠 Av. João Câncio da Silva, 1723, Manaíra, João Pessoa☎️ (83) 3221-1598 / 📲 (83) 99999-0131

Fábio Cardoso