Amostra Brasil debate Trilha de longo curso Caminhos de Araruna, nesta terça-feira

Eventos

Nesta terça-feira (06), às 20h, o Connection Amigos do Turismo Brasil e Angola vai fazer mais um Amostra Brasil, no youtube. Dessa vez o convidado é Ricardo Henrique Câmara, graduado em Geografia e pós-graduado em Geo História do Brasil, Bastante conhecido no RN, ele é de Araruna, região do Curimataú da Paraíba, ao lado de Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, todas no RN.

Ricardo é coordenador dos Caminhos das Ararunas, a mais nova integrante da Rede Brasileira de Trilhas de Longo Curso no Brasil. É também presidente da Instância de Governança Fórum de Turismo Seridó & Curimataú, que segue as diretrizes do Programa de Regionalização do Turismo (MRT), do Ministério do Turismo.

Participarão do debate Alessandra Lontra, jornalista e turismóloga da PB; Beto Costa, agente de viagem, guia de turismo e condutor local bilíngue, de Jataí – GO; Otávia Barbosa, guia de turismo da cidade histórica de Goiás Velho – GO; e Ana Carla Moura, administradora e turismóloga com atuação no Ministério do Turismo.

Fonte: Tribuna do Norte