Itapemirim inicia operações para João Pessoa a partir de 8 de novembro, com voos direto do Rio de Janeiro

Destaque Paraíba

A Itapemirirm Linhas Aéreas irá pousar no Aeroporto Internacional Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, no dia 8 de novembro. Serão dois voos por semana nas terças e quintas-feiras. O voo sairá do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

O Airbus da Itapemirim sairá do Rio de Janeiro, às 22h30, com chegada prevista em João Pessoa às 01h15. O retorno para a cidade carioca acontece às 2h15, com chegada prevista ao Galeão às 5h.

O preço da passagem, que já está à venda, é de R$ 423, incluindo o despacho de bagagem.

Em sua estreia no mercado aéreo doméstico brasileiro, ocorrido no dia 29 de junho, a ITA adicionou oito cidades brasileiras: Belo Horizonte-Confins (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).

As capitais Recife (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Natal (RN) serão somadas à malha a partir do dia 1 de agosto de 2021. Até junho de 2022, a companhia pretende ampliar a sua cobertura e chegar a 35 destinos no Brasil.

Fábio Cardoso