Live vai discutir ‘O que a Paraíba tem’ nesta terça-feira a partir das 19h30

Brasil

O que a Paraíba tem? Essa pergunta sempre está sendo feita nos bastidores do Turismo paraibano, seja por estudantes, empresários, gestores públicos e a população em si. Para buscar alguns caminhos e experiências, nesta terça-feira (06) será realizada uma live para abordar exatamente essa questão.

De acordo com Denise Gadelha, professora da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos curso de Turismo e Hotelaria da UFPB, está sendo produzido um grande debate sobre o potencial turístico da Paraíba e a live desta terça é um aperitivo.

Para conversar sobre o tema, foram convidadas pessoas que estão diretamente ligadas às atividades do turismo, seja no meio empresarial, acadêmico e jornalístico. A live, que começa às 19h30, terá a participação do jornalista Fábio Cardoso, diretor e editor geral do site www.turismoemfoco.com.br; Chef Cumpade João; Zenildo Rodrigues, vice-prefeito de Sousa; Emmanuel Lopes, diretor do Aquário Paraíba; além da Denise Gadelha; Ilana Kiyotani, vice chefe do Departamento de Turismo e Hotelaria da UFPB e a discente Íris Roque.

Redação