Cara de Mau, além de pizzaria temática, é um show em Gramado (RS)

Brasil

O Cara de Mau em Gramado/RS é muito além de uma pizzaria temática, a “Casa” é um verdadeiro show em atrações na Serra Gaúcha nas noites piratas na Região, além de contar com um dos melhores rodízios de pizzas na companhia de piratas audaciosos e simpáticos. Uma das atrações acontece no Porto Cara de Mau, com o espetáculo “Capitão Cara de Mau: o segredo entre a terra e o mar”, um dinner show que acontece neste mês de julho em todas terças e quintas-feiras.

O espetáculo é totalmente original e conta com dez pessoas no elenco entre bailarinos, atores e atrizes, cantores e cantoras. A trilha sonora interpretada ao vivo, conta com figurinos e roteiro inédito.

O acesso com horário marcado e em duas sessões (18 h e 21 h) é apenas por convite antecipado que pode ser adquirido no site carademau.com.br com direito ao rodízio de pizzas e todo entretenimento no mundo pirata com duas horas de duração.

Já ao lado, no Navio Cara de Mau, acontece as atrações coordenadas pelo Grupo Vivarte. Nas segundas tem o show “Encanto das Sereias”, na terça é a vez do “Violino Encantado”, nas quartas e sextas o espetáculo “Contos Piratas” e aos domingos é a vez do “Tango Pirata”. O grupo também apresenta no Porto Cara de Mau às segundas-feiras deste mês de julho o “Tango Pirata”. E as atrações não param: os Piratas fazem a noite “Flashback Pirata” no Porto (sexta a domingo) e a “Invasão Pirata” no Navio (quintas e sábados). São atrações que você e sua família não podem perder em Gramado, seja no Porto ou no Navio, o Cara de Mau é um show de atrações.

Assessoria de Imprensa – Fotos: Dinner Show – Sergio Azevedo