Casa Brasileira em João Pessoa ganha site próprio inspirado nas cores e imagens da Capital paraibana

Cotidiano

Para sair do convencional e inovar a partir da identidade pessoense, a Casa Brasileira Móveis Planejados da unidade de João Pessoa ganhou um site próprio. A ideia da criação da página surgiu da necessidade de realçar as experiências de um ano da empresa na cidade e regionalizar o atendimento, destaca Amanda Sousa, responsável pelo Marketing da empresa. “Quisemos deixar o site alegre e atraente, assim como é João Pessoa”, afirma.

O site conta com estética renovada e com uma área de blog para divulgar as reportagens locais produzidas na loja. “O blog também vai sugerir dicas e ideias de decoração para a nossa região. Também criamos uma página exclusiva para falar sobre sustentabilidade, já que a marca preza pelo cuidado e conservação do meio ambiente”, explica. A Casa Brasileira usa madeira de reflorestamento, realiza a captação de água da chuva e recicla resíduos produzidos na empresa.

Amanda destaca que o desenvolvimento e a execução do site foram rápidos devido ao vasto material de fotos e vídeos de divulgação e do showroom reunidos ao longo deste primeiro ano de funcionamento na capital.

As imagens em alta resolução do showroom possibilitam a ampliação para ver todos os detalhes dos itens no layout da página. “Temos também a facilidade do orçamento via formulário, no qual o cliente pode solicitar o orçamento por WhatsApp com retorno em menos de uma hora”, ressalta.

A Casa Brasileira João Pessoa fica na Avenida Edson Ramalho, 44, em Manaíra. Para mais informações, os telefones são (83) 3507-2822 e (83) 99182-0069. No instagram, o perfil é o @casabrasileira.joaopessoa . O site é https://www.casabrasileiraparaiba.com.br .

Vivass Comunicação & Assessoria