MSC Cruzeiros expande o seu programa na Arábia Saudita com cruzeiros durante o verão do Hemisfério Norte em 2021

Mundo

MSC Cruzeiros, a marca contemporânea da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, anunciou que o MSC Bellissima, um dos navios mais modernos da Companhia, fará 21 viagens no Mar Vermelho partindo de Jeddah, hub comercial da Arábia Saudita, do final de julho até o final de outubro.

MSC Bellissima será o maior navio de cruzeiro da história a navegar pelas águas do Mar Vermelho. Ele chegou no último fim de semana em Jeddah para se preparar para sua temporada.

O navio, que entrou em serviço em 2019, oferecerá cruzeiros de três e quatro noites para Safaga, próxima a Luxor, no Egito, além de Aqaba, próxima a Petra, na Jordânia, antes de retornar ao porto saudita.

As viagens de verão serão adicionadas às viagens da temporada 2021/2022 pelo Mar Vermelho, já anunciadas anteriormente pela MSC Cruzeiros, que partirão de Jeddah, na Arábia Saudita, a partir de novembro.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros disse: “À medida que a indústria do turismo na Arábia Saudita cresce progressivamente para os seus residentes e visitantes internacionais, nós, da MSC Cruzeiros, estamos ansiosos para contribuir positivamente e de forma duradoura, enquanto mais pessoas exploram e descobrem o rico patrimônio e atrações culturais incríveis que o país tem para oferecer.

“Com os nossos cruzeiros no MSC Bellissima partindo de Jeddah neste verão do Hemisfério Norte, e um navio dedicado para a temporada de inverno no Mar Vermelho, estamos comprometidos em oferecer aos turistas locais e internacionais as melhores experiências de cruzeiro. Acreditamos que isso irá acelerar a atratividade de férias em alto-mar na região e ajudar significativamente no crescimento do turismo ”.

Cinco navios da MSC Cruzeiros estão atualmente navegando no Mediterrâneo – o MSC Grandiosa, o MSC Seaside, o MSC Orchestra, o MSC Splendida e o MSC Magnifica. O MSC Virtuosa está operando no Reino Unido e o MSC Seaview está navegando pelo Mar Báltico.

MSC Meraviglia retomará os cruzeiros pelo Caribe, partindo de Miami a partir do dia 2 de agosto, e o MSC Divina se juntará à região, a partir do dia 18 de setembro, reiniciando os cruzeiros a partir de Port Canaveral, perto de Orlando, na Flórida.

MSC Seashore entrará em operação em agosto, com viagens no Mediterrâneo Ocidental, antes de ser transferido, em novembro, para Miami para uma temporada no Caribe.

Assessoria de Imprensa