P2D Travel passa a oferecer seguro de viagens e aluguel de carros entre seus produtos

Cotidiano

A P2D Travel, plataforma tecnológica para social e-commerce, que empodera empreendedores digitais a criarem sua própria agência de viagens online, anunciou que passa a oferecer os serviços de seguros de viagem e aluguel de carros.  Além da oferta de pacotes, passagens aéreas e hotéis, os 900 Parceiros P2D já podem oferecer a seus clientes as modalidades de seguro para viagens no Brasil e no exterior e de aluguel de carros no Brasil.

Dentre uma série de coberturas oferecidas para viagens no Brasil ou ao exterior encontram-se despesas médicas e hospitalares, atraso ou perda de bagagem, atraso de voo, danos a mala e perda de bagagem. Como parte importante da jornada das viagens no atual cenário, destaca-se a opção com pagamento de despesas médicas e hospitalares por COVID (diagnosticado durante a viagem). Tanto no Brasil como no exterior, o seguro passa a ter um lugar especial na garantia de uma viagem onde os imprevistos estão cobertos para inúmeros casos, trazendo tranquilidade para os viajantes.

O seguro oferecido pela P2D é fornecido pela Universal Assistance (ex Travel Ace) que tem centrais de atendimento em todo o mundo, com assistência 24 horas por dia, 365 dias por ano. A empresa faz parte do Cover-More Group, uma divisão de assistência em viagens e seguros da Zurich Insurance Group, líder global do setor que opera em todos os continentes.

Já o aluguel de carros é fornecido pela MOVIDA, que está desde 2006 inovando no setor de locação aqui no Brasil. Valor em comum com a P2D, a empresa tem na qualidade doo atendimento ao cliente o seu foco principal. Alguns dentre os principais diferenciais dos serviços da locadora para que os Parceiros P2D ofereçam os serviços aos seus clientes para aluguel de carros são: estão: a Diária 27 horas, que dá 3 horas de cortesia no dia da devolução do veículo, desde que o mesmo seja devolvido dentro do horário de funcionamento das lojas;, uma frota nova e completa, com diversos modelos de veículos; a Assistência 24 horas em todo o Brasil e a locação Carbon Free  com a locação Carbon Free, iniciativa que permite a neutralização das emissões de poluentes das locações por meio do plantio de árvores.

Para Jeanine Pires, Head de Produtos e Parcerias da P2D, a empresa está ampliando a oferta de produtos com a melhor qualidade e rapidez possível. “Priorizamos serviços que estão com demanda mais forte por parte de nossos parceiros, o seguro e a locação de carros”.

Para Renato Dassan, Gerente Regional da Universal Assistance, a expertise, o conhecimento de venda e a tecnologia da P2D agregam muito valor ao  nosso produto e, com certeza, vamos entregar a melhor experiência possível do início ao fim de cada viagem.

Fulano de talJamyl Jarrus, Diretor Executivo Comercial da MOVIDA, destaca que ressalta que além do perfil digital, a sinergia entre as duas empresas possibilita oportunidades para pessoas que querem empreender. “Alugar um carro é simples e rápido. E para o cliente, o veículo passou a fazer parte da experiência da viagem, dando liberdade para explorar novos lugares e paisagens pelo Brasil. Hoje, ele pode alugar carros de várias categorias, incluindo SUVs de diversos tamanhos e, também, os elétricos”, diz.

Assessoria de Imprensa