MRV faz ação nesta quinta-feira na Praia de Ponta de Campina, em Cabedelo

Cotidiano

Dentro das ações de lançamento de dois grandes empreendimentos em Cabedelo, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, realiza nesta quinta-feira (15) um evento de apresentação para o mercado do Reserva Almagre e o Reserva Areia Vermelha, localizados na praia de Ponta de Campina. A ação vai acontecer no estande da construtora, na Rua Golfo de Coronation, e vai contar com apresentação musical da cantora Adriana Cabral.

Os dois novos empreendimentos são bastante diferenciados dos projetos da construtora lançados até agora na Paraíba. Os projetos trazem inovações tecnológicas, itens de sustentabilidade, elevadores, varandas para contemplação da paisagem, área de lazer toda equipada, avançado sistema de segurança, assim como acabamento diferenciado com bancadas em granito, revestimento do piso ao teto nas áreas molhadas, laminado na sala e quarto, porcelanato, janelas e pisos com melhor conforto acústico.

Além disso, a MRV investiu mais de R$ 3 milhões em obras de infraestrutura no entorno, incluindo drenagem e instalação de uma rede de esgotos na via, com ativação da rede de tratamento e posterior pavimentação, levando saneamento básico à região e facilitando o acesso e o tráfego de moradores, motoristas e pedestres que passam pelo local diariamente.

Pauta Comunicação