Sebrae debate “Eventos e Turismo: Adaptabilidade e Tecnologia a favor dos setores” com inscrição grátis

Brasil

O Sebrae, em parceria com a Luz Criações, estará realizando um evento online e gratuito nesta quinta-feira (22), a partir das 19h30, abordando o tema “Eventos e Turismo: Adaptabilidade e Tecnologia a favor dos setores”. Com o retorno gradual das atividades ligadas ao turismo e o mercado de eventos em ascensão, são duas apostas para a recuperação da economia brasileira em 2022.

Para discutir o tema, foi convidado para participar um time de profissionais para procurar enriquecer os participantes sobre a temática. Victor Carvalheira, co-fundador e diretor executivo da Carvalheira; Will Fonseca, Ceo da Luz Criações; e Tereza Santos, Ceo da Sympla, estarão palestrando e capacitando empreendedores para estarem preparados para o futuro do mercado de eventos e turismo.

As vagas são limitadas. Para fazer a sua inscrição, acesse: bit.ly/eventoseturismo. Além de receber conteúdos exclusivos sobre o mercado de eventos e turismo, os participantes terão acesso a grandes profissionais da área de todo o Brasil. Para participar do grupo, acesse: www.shorturl.at/nsxD6 .

Redação