Delta dobra número de voos conforme o Canadá reabre para os viajantes norte-americanos

Aviação Mundo

Em 09 de agosto, pela primeira vez em mais de um ano, o Canadá reabrirá suas fronteiras para turistas norte-americanos vacinados e que viajam por lazer e por motivos não essenciais. E a Delta está pronta para recebê-los de volta a bordo com mais opções de voos e um número maior de assentos.

A partir de setembro, a companhia mais do que dobrará o número de serviços diários entre os Estados Unidos e o Canadá, que passarão de oito para 19, resultando em um aumento de 150% nos assentos disponíveis. Os clientes terão acesso fácil e sem escalas de vários hubs norte-americanos para os maiores mercados de negócios e lazer canadenses, incluindo mais voos para Toronto, Vancouver, Calgary e Montreal, bem como o reinício da rota para Winnipeg. Toronto terá o maior aumento, passando a contar com 10 voos diários em setembro.

Pela primeira vez, quatro voos diários entre o Aeroporto LaGuardia, em Nova York, e Toronto serão lançados em 13 de setembro.

“Esperamos ansiosos pela reabertura das portas de entrada vitais entre esses dois países e garantimos que nossos passageiros tenham a escolha e a conectividade de que precisam ao reservar suas viagens”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “Como em tudo o que a Delta faz, nossa abordagem de colocar os clientes em primeiro lugar é a chave para reconstruir a rede e oferecer uma experiência de viagem perfeita junto aos nossos parceiros globais”.

Com a parceira WestJet, os associados Medallion da Delta que planejam uma ida ao Canadá também podem aproveitar os benefícios aprimorados de fidelidade elite recíprocos, lançados recentemente, para aprofundar as vantagens ao viajar entre as companhias aéreas.

Para entrar no Canadá, os passageiros precisarão apresentar um comprovante de vacinação e um resultado negativo em um teste de COVID-19 feito 72 horas antes da partida. Para voltar aos Estados Unidos, eles devem fornecer prova negativa em exame que detecta o novo coronavírus também com uma antecedência de três dias ao embarque.

Assessoria de Imprensa