MSC Meraviglia recebe hóspedes de volta a bordo, marcando a retomada da MSC Cruzeiros também nos Estados Unidos

Mundo

O MSC Meraviglia tornou-se o navio mais recente da MSC Cruzeiros a receber de volta hóspedes a bordo, quando partiu segunda-feira (02) do PortMiami, na Flórida. Este é um marco muito importante, e faz parte do plano global da Companhia de ter mais da metade da sua frota de volta ao mar até o final do verão do Hemisfério Norte, seguindo o reinício das operações da Companhia no Mediterrâneo, em agosto de 2020, e, nos últimos meses, o retorno de mais navios no Mediterrâneo, no Norte da Europa, no Reino Unido, no Mar Vermelho e agora no Caribe, a partir dos portos dos Estados Unidos. Dezenas de milhares de hóspedes voltaram a aproveitar viagens a bordo dos navios da MSC Cruzeiros desde o verão de 2020 do Hemisfério Norte, sob a proteção do protocolo de saúde e segurança, líder do setor, da Companhia, que agora também está disponível para cruzeiros que partem dos portos dos Estados Unidos.

Atualmente, o MSC Meraviglia está realizando seu primeiro cruzeiro de quatro noites, visitando Nassau, nas Bahamas, e a Ocean Cay MSC Marine Reserve, onde o navio pernoitará, permitindo aos hóspedes uma estadia prolongada para descobrir o destino exclusivo da Empresa. Indicada como o ‘Melhor Novo Destino de Cruzeiro’, no Prêmio The Points Guy Editors ‘Choice, a Ocean Cay oferece aos hóspedes mais de 3 km de praias de areia branca em uma reserva marinha ecológica de 165 km². Os hóspedes poderão desfrutar da beleza natural da ilha, descobrir a vida marinha local e absorver o espírito das Bahamas com os navios atracando na ilha desde o início da manhã até a noite e, em alguns casos, com pernoite. Os hóspedes também poderão passar um dia inteiro desfrutando de atividades para todas as idades, incluindo passeios de stand-up paddle, caiaque, mergulho com snorkel, passeios emocionantes de wave runner e muito mais. Para saber mais sobre a Ocean Cay MSC Marine Reserve, acesse https://www.mscoceancay.com/pt-br.

O que vem pela frente com a MSC Cruzeiros nos EUA

O MSC Meraviglia fará cruzeiros de três e quatro noites, e adicionará cruzeiros de sete noites ao leste e ao oeste do Caribe a partir do dia 18 de setembro de 2021.

O MSC Divina se tornará o segundo navio da MSC Cruzeiros a retornar com cruzeiros partindo dos Estados Unidos, com itinerários de três, quatro e sete noites a partir do dia 16 de setembro, partido de Orlando (Port Canaveral) – um novo homeport para a Companhia.

Entregue na semana passada como o maior navio de cruzeiro já construído na Itália, o MSC Seashore – o mais novo navio da MSC Cruzeiros – chegará ao seu novo homeport em Miami, no dia 18 de novembro de 2021, logo após a sua temporada inaugural no Mediterrâneo. Como uma evolução da premiada classe de navios Seaside, a embarcação levará os hóspedes para mais perto do mar do que nunca, com 140.000 pés quadrados de espaço ao ar livre, maior que qualquer outro navio da MSC Cruzeiros nos Estados Unidos, diversos bares e restaurantes ao ar livre, piscinas e decks para relaxar sob o sol, além de uma variedade de novos espaços para os hóspedes. Para saber mais sobre o MSC Seashore, clique aqui.

Assessoria de Imprensa