SERHS Natal receberá o secretário de turismo de Aparecida (SP) no Encontro dos Profissionais do Turismo

Cotidiano

O SERHS Natal Grand Hotel & Resort receberá a edição do mês de agosto do Encontro dos Profissionais do Turismo, no dia 19 de agosto, às 19h, com palestra do secretário de Turismo de Aparecida (SP), João Gilberto Oliveira, que falará sobre a retomada do turismo na região e importância do turismo religioso e da prefeita do município de Extremoz no Rio Grande do Norte, Jussara Sales, primeira mulher a ocupar o cargo de prefeita.

Segundo a idealizadora e promotora do evento, a jornalista Cristina Lira, o encontro focado em negócios tem como objetivo o networking, troca de idéias entre profissionais. O encontro, que comemorou 10 anos em junho, já aconteceu em 8 cidades do Brasil, em Portugal (Lisboa e Porto, desde 2017, 2018, 2019 e 2020) e Roma, na Itália ,em 2018. Em Natal, o encontro acontece mensalmente e sempre no SERHS Natal.

O evento em formato palestra jantar é de adesão, aberto a interessados e custa R$ 60 por pessoa, conta com apoio do SERHS Natal e Msom equipamentos.  Confirmações até o dia 17 de agosto.

Para este ano, já está previsto o 6º Encontro dos Profissionais do Turismo de Aparecida , no dia 6 dezembro no hotel Peregrinos, e  já foram convidados para serem palestrantes, o secretário de turismo de São Paulo, Vinicius Lummertz e o CEO da Senator turismo de São Paulo, Carlos Dezen, um dos promotores do voo Turismo da Fé, recém lançado que fará fretamentos de várias cidades do Brasil para Aparecida (SP). Outros destinos nacionais e internacionais já estão agendados para receber encontros em 2022.

Assessoria de Imprensa