A partir de setembro, voos da Delta oferecerão pratos dos melhores restaurantes dos Estados Unidos

Aviação Mundo

A culinária grega requintada do Souvla, baseado em São Francisco, e os clássicos norte-americanos do Union Square Events, de Nova York, são os mais recentes a se juntar às ofertas gastronômicas nos voos da Delta, enquanto a companhia continua a retomar seu premiado serviço de comida e bebida a bordo.

“Na Delta, estamos focados em proporcionar momentos de deleite para os clientes, e nossos restaurantes parceiros nos ajudarão a fazer exatamente isso”, disse a vice-presidente de Serviço de Bordo, Kristen Manion Taylor. “Nossos menus especialmente criados irão impressionar os passageiros à medida em que continuamos a desenvolver a melhor experiência do setor em relação às refeições a bordo, baseada em nosso serviço de alta qualidade e em nossa cultura de inovação”.

Os clientes das cabines Delta One e First Class em algumas rotas de costa a costa dos Estados Unidos poderão desfrutar dessas refeições a partir do próximo mês. Conforme os viajantes premium de negócios e lazer voltam a voar, a Delta adota uma nova abordagem para a experiência de refeições a bordo, servindo sabores únicos inspirados em alguns dos mais famosos restaurantes norte-americanos.

Nos últimos meses, a empresa reintroduziu cuidadosamente sua oferta de alimentos e bebidas a bordo, servindo aos viajantes novas e melhores guloseimas para seu proveito. Clientes da First Class em rotas selecionadas, com percurso de 2.414 quilômetros ou mais na América do Norte, Caribe e América Latina, também contam com opções de refeições frescas, incluindo sanduíches especiais, saladas e bowls (tigelas com diferentes combinações de ingredientes).

Os fãs do Souvla viajam de toda parte para comprar sanduíches de carne assada no espeto e saladas, muitos dos quais estarão disponíveis nos voos da Delta junto com novos pratos criados exclusivamente para a companhia. Os clientes poderão desfrutar da famosa salada de frango e do iogurte grego congelado (criado pelo restaurante) coberto com vissino, um tradicional xarope azedo grego à base de cereja.

A bordo, os clientes da Delta têm desfrutado dos itens do cardápio do Union Square Events (USE na sigla em inglês), de Danny Meyer, desde 2013. E os pratos do restaurante retornarão aos voos da companhia em setembro, incluindo as receitas sazonais favoritas dos fãs do restaurante, como costela refogada acompanhada de batata cozida duas vezes com queijo e fritada de espinafre e queijo de cabra servida com bacon e batatas fritas.

Os chefs e parceiros da Delta Jon Shook and Vinny Dotolo trarão pratos renovados para o menu de bordo, cujo lançamento está previsto para setembro. Em junho, Shook e Dotolo encabeçaram o retorno das refeições quentes da companhia com sua culinária aclamada, e agora eles apresentarão novos itens, incluindo salada vegetariana de cuscuz pérola, sanduíche quente de porco e focaccia de cebola roxa caramelizada e alecrim.

No fim deste outono do Hemisfério Norte, aqueles que partem de Seattle também encontrarão itens especiais no menu, feitos com ingredientes locais frescos. Os destaques incluem kielbasa (salsicha típica da Polônia) da Skagit River Farms com purê de couve-flor da fabricante de queijos artesanais Beecher, além de frango assado com batatas, bacon também da Skagit River Farms e cebolas caramelizadas Walla Walla em molho de manteiga de kimchi (elaborado com condimentos picantes típicos da culinária da Coreia). Outras receitas do cardápio trazem ingredientes de origem local, como maçãs, nozes, cogumelos porcini e peixes, como truta e halibute. Além disso, a Delta servirá pão fresco e sobremesas das padarias de Seattle.

Assessoria de Imprensa