Gol faz manutenção programada e canais digitais ficarão sem serviço neste final de semana

Aviação Brasil

A GOL Linhas Aéreas informa que realiza neste final de semana, entre sábado e domingo, uma manutenção programada em seu sistema de vendas e atendimento com a finalidade de oferecer uma experiência ainda melhor a todos que escolhem voar conosco. Para realizar o procedimento de forma coordenada, e com o menor impacto aos nossos clientes e parceiros, a companhia elaborou um Plano de Contingência específico, que incluiu uma comunicação proativa e antecipada.

Tendo a Segurança como valor número um, a companhia reforça que a ação em nada afeta suas operações de voos e que os procedimentos em solo seguirão os protocolos já estabelecidos pela GOL. Desta forma, o embarque dos clientes com voos neste período está confirmado.

Durante a manutenção do sistema, inicialmente prevista para durar das 19h do sábado (21 de agosto) até às 12h do domingo (22 de agosto), os canais digitais, como site e app, estarão indisponíveis para venda e atendimento, portanto, os clientes com voos programados deverão realizar procedimentos de check-in diretamente nos aeroportos, com o suporte do nosso Time de Águias. Em caso de urgência, informações adicionais podem ser obtidas em nosso site voegol.com.br ou por meio da Central de Relacionamento com o cliente.

Assessoria de Imprensa