Kopenhagen Cabo Branco presenteia clientes que se vacinaram contra covid-19

Cotidiano

Para incentivar a população a se vacinar contra a covid-19, até o final deste mês, a Kopenhagen Cabo Branco vai presentear os clientes que comprovarem pelo menos uma dose da vacina com um café expresso. 

A iniciativa pretende beneficiar os cidadãos que entendem que a vacina é uma questão de saúde pública e que estão se protegendo contra o vírus. Para Marcela Fujiy, sócia da unidade, a ação também é uma maneira de reverter a pandemia de forma mais rápida. “Está comprovado que, com as vacinas, os casos e as mortes pelo vírus vem reduzindo. Quanto mais pessoas se vacinarem, mais rápido também conseguiremos reverter essa situação que nos atinge em todos os níveis”, conta a empresária.

Campanha – Ao chegar até a loja, o cliente deverá mostrar a carteira de vacinação com pelo menos a primeira dose da vacina e um documento oficial para solicitar o brinde. A ação é limitada a um café expresso por pessoa.

A Kopenhagen Cabo Branco fica localizada no Infinity At The Sea, na Av. Cabo Branco e funciona de segunda a domingo, das 7h às 21h. Para mais informações, o instagram é o @kopenhagen_cabobranco, o telefone para contato é (83) 3024-1092.

Vivass Assessoria & Comunicação