Rede Nord recebe famtours da Azul Viagens e CVC Corp

Brasil Hotelaria

Após recepcionar um grupo de 25 agentes de viagens da Azul Viagens – empresa do grupo da Azul Linhas Aéreas -, na semana passada, a Rede Nord se prepara para receber 20 agentes corporativos da CVC Corp, que integra as empresas Trend, Visual, Rextur e Esfera, que atuam com o B2B (turismo corporativo). Os dois grupos são de profissionais com atuação nos mercados de Maceió (AL) e Aracaju (SE), e chegam nesta quinta-feira (26), permanecendo até domingo (29).

Os profissionais mineiros e paulistas da Azul Viagens, que atuam na linha de frente na venda de pacotes turísticos, ficaram encantados com a receptividade, os serviços e a infraestrutura do Nord Luxxor Tambaú. No final do famtour, a Rede Nord ofereceu um jantar especial a todos.

Nesta quinta-feira, o grupo da CVC Corp chega a João Pessoa, onde terá uma programação extensa para conhecer os diferenciais que o destino oferece em relação à infraestrutura da cidade e da rede hoteleira, assim como passará por uma capacitação e visitas técnicas, oportunidade em que conhecerão roteiros pelo interior da Paraíba, em especial, Campina Grande, onde se destaca pela realização do Maior São João do Mundo.

Para Patrícia Cantalice, diretora da Rede Nord, essas ações são fundamentais para que os agentes de viagens conheçam presencialmente o que João Pessoa oferece para os seus clientes. De acordo com a executiva, os resultados desses famtours são bastante positivos e aumentam o fluxo de turistas na cidade, consequentemente, utilizando os serviços da rede hoteleira. Os famtours são organizados por meio de uma parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a Rede Nord e a Luck Receptivo. 

Os dois famtours estão sendo promovidos em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), a Nord e a Luck Receptivo João Pessoa.

Fábio Cardoso