Turismo de Pernambuco recepciona participantes de convenção da FRT Operadora em Porto de Galinhas

Brasil

Pernambuco será palco do 5º Troféu Hyperion da FRT Operadora. O encontro acontece dos dias 25 a 29 de agosto, em Porto de Galinhas. A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, promoverá ações de divulgação do destino, nesta quarta-feira (25) e no sábado (28). O evento vai ocupar vários hotéis ligados à Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).  

Para recepcionar os agentes de viagens, a Empetur preparou material exclusivo, que promete tornar a vinda a Pernambuco num momento especial aos participantes da premiação. Ao chegar aos seus quartos, os agentes encontrarão kit com  caderninho, tag de mala e planner no padrão do Bora Pernambucar, além de displays de porta para todos os apartamentos, com temática do dicionário “pernambuquês”. A ideia é fazer com que os participantes sintam-se ligados à cultura local.

“Estamos bem contentes em receber o 5º Troféu Hyperion, da FRT Operadora, uma das principais do Sul do País. O encontro é muito positivo neste momento de retomada de eventos corporativos em Pernambuco, e o cenário não podia ser melhor: Porto de Galinhas, umas das mais belas praias do Estado”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

Na noite desta quarta-feira (25), durante o coquetel de boas-vindas, uma unidade do Pernambulando, novo formato de centro de atendimento ao turista móvel, funcionará como ponto de distribuição do Passaporte Pernambuco. Além disso, um casal de passistas estará no local para recepcionar os convidados.

No encerramento do evento, no sábado à noite, no Munganga Bistrô, será oferecido pelo Turismo do Estado um pocket show do Balé Cultural de Pernambuco. Será realizada ainda uma ação de divulgação do @descubrapernambuco, com fotos instantâneas dos participantes da convenção.

O Troféu Hyperion foi criado pela FRT Operadora para valorizar as empresas e profissionais que mais se destacam na comercialização de produtos da marca.

Assessoria de Imprensa