Rede Beach Hotéis inaugura novo hotel em Cambury

Brasil Hotelaria

A Rede Beach Hotéis vai inaugurar mais um hotel em Cambury. O Beach Hotel Villas está estrategicamente localizado entre o Beach Hotel Cambury e o Beach Hotel Sunset. Com 44 apartamentos, paisagismo diferenciado, piscina, bar e uma deliciosa área de lazer entre as unidades de hospedagem e o acesso à praia, o novo hotel abre as portas em setembro. Com isso, a rede passa a contar com cinco hotéis no Litoral Norte. 

 

O novo Beach Hotel Villas está localizado na mesma propriedade do tradicional Hotel Camboa e passa a funcionar em sinergia com o Beach Hotel Cambury, com integração das áreas de lazer e compartilhamento de serviços como o restaurante e o bar. “Criamos uma grande área comum aos dois hotéis, de frente para o mar, com três piscinas, uma natural, uma climatizada e uma aquecida e bastante espaço para os hóspedes aproveitarem não apenas durante o dia, mas também à noite, com um ambiente delicioso e cheio de charme”, disse Patrícia Luz, gerente geral corporativo da rede.

Divididos em diversas categorias, os apartamentos do Beach Hotel Villas podem ser térreo ou superior. Há unidades frente para o mar e outras mais amplas para famílias, que também podem desfrutar de apartamentos com mini copa, com microondas, pia e frigobar. As demais unidades são equipadas com ar condicionado, frigobar e ducha com aquecimento central.

Em setembro, exceto feriados, os pacotes de sexta a domingo para casal estão com preços variando a partir de R$ 1.540 nos fins de semana. Sempre com café da manhã incluído.  Para o feriado de 7 de setembro, o novo hotel ainda tem vagas e pacotes de quatro diárias para casal com preços a partir de R$ 3.080 com café da manhã.

Fundada há 23 anos, a rede Beach Hotéis conta com cinco hotéis no Litoral Norte de São Paulo, todos pé na areia, e situados nas praias de Cambury, Juquehy e Maresias, em São Sebastião. E mais um no interior de São Paulo, o Portal das Águas, em Águas de São Pedro. Para mais informações e reservas, www.beachhoteis.com.br

Egom PR Agency