TIM é escolhida Empresa Destaque por CIOs das regiões Nordeste e Leste

Cotidiano

A TIM foi reconhecida com o prêmio Empresa Destaque na segunda edição do 4ConNetworker 4CIO – um dos mais relevantes eventos de tecnologia para CIOs (Diretores de Tecnologia da Informação) do Brasil. Sob o tema “Questão de tempo: o trabalho e seus métodos”, o evento foi realizado no mês de agosto em várias regiões do país, com o objetivo de integrar e levar conteúdo a líderes de TI de importantes corporações. A TIM participa da iniciativa desde o seu lançamento, em 2019, junto a altos-executivos de diversos setores, em cada regional e na versão nacional.

Esta é a segunda vez que o segmento Corporativo da companhia recebe a premiação no Leste (Rio de Janeiro, Minhas Gerais e Espírito Santo) e a primeira no Nordeste, confirmando que está no caminho certo, desenvolvendo e entregando soluções para os negócios de médias e grandes empresas brasileiras. O troféu Empresa Destaque é concedido às organizações que apresentam as mais interessantes soluções tecnológicas e são escolhidas através dos votos dos CIOs participantes do evento.

“Líder na cobertura 4G, com mais de 4mil municípios cobertos, a TIM tem projetos implantados com grandes players do setor. Somos uma empresa ágil, inovadora, capaz de entregar projetos customizados, gerando valor aos seus produtos e serviços, além do aumento da produtividade e eficiência. E nosso objetivo nos encontros foi mostrar que estamos prontos para levar conectividade a diversos setores da economia, como Agro, Indústria, Mineração, Automotivo, Logística, Utilities e Smart Cities. Esse reconhecimento à unidade de Corporate Solutions sinaliza que os CIOs enxergam a TIM como parceira da transformação digital de empresas e indústrias, independentemente da área de atuação”, conta Sandro Cortez, head de Vendas Corporativas da TIM Leste e Nordeste.

A participação da TIM aconteceu por meio de apresentações em plenárias, onde a companhia expôs projetos de grande relevância, como a plataforma de Marketplace IoT; o ConectarAgro; o carro conectado, com a Stellantis; o projeto para minas, com a Algo American; e outras soluções para o segmento educacional, com parceiros como os grupos Celso Lisboa e Estácio. Concorreram com a TIM outras três empresas no Nordeste e quatro no Leste.

Assessoria de Imprensa