No ar, campanha ‘Brasil – destino sem comparações’

Brasil

Iniciativa criada pelo time de voluntários do Movimento Supera Turismo Brasil exibe peças que enaltecem as belezas brasileiras. Entrou no ar dia 1º de setembro, em diversas mídias voltadas para o Turismo.

A LATAM, por meio da liderança de Jerome Cadier, fez questão de disponibilizar as telas de suas aeronaves para a exibição da campanha. Trata-se de espaço nobre, que vem fortalecer os objetivos do Supera Turismo, pela retomada.

Conteúdos da campanha trazem tradução em inglês, espanhol, mandarim, japonês e francês. Todos os vídeos estão disponíveis, para uso, no site www.movimentosuperaturismo.com.br.  Intenção é atrair os turistas gringos para o Brasil, assim que as fronteiras estiverem abertas.

O Movimento, que veio para fortalecer todos os elos da cadeia do turismo, prova mais uma vez que “com união somos mais fortes”.

A mesma campanha entra no ar no break da TV Cultura. Gentilmente, o diretor comercial, Rogério Sesma, abriu espaço para o turismo. O executivo considera necessário apoiar o setor, neste momento de retomada, para que as empresas possam voltar a investir e se comunicar.

AMIgo! Comunicação Integrada