Prefeitura do Conde faz barreira sanitária para prevenir entrada de pessoas com Covid-19 na cidade durante o feriado

Brasil

A Prefeitura de Conde, através da Secretaria de Saúde e Vigilancia de Saúde, realizará neste feriado prolongado Barreiras Sanitárias nos principais pontos de acesso à cidade, iniciando neste sábado (04) até a próxima terça (7), sempre a partir das 7h30.

Diante do feriado prolongado e das medidas de combate à Covid-19, as Barreiras Sanitárias tanto terão um caráter educativo, com orientações sobre uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, como realização de testes rápidos por amostragem e de forma voluntária.

As pessoas que testarem positivo para Covid-19 serão orientadas a buscarem atendimento e orientação especializada em seus municípios de origem, prevenindo a disseminação do vírus e garantindo a saúde do público visitante e moradores do município.

A Prefeitura de Conde reitera a necessidade de seguir as medidas estabelecidas nos Decretos Estadual e Municipal e conta com a consciência e colaboração de todos para que o feriado estendido seja de lazer com muita segurança para todos.

Secom Conde