Delta e Spotify se unem para escolher a trilha sonora perfeita para a viagem dos passageiros

Aviação Mundo

Cada jornada tem uma história que pode ser contada por uma música, e é por isso que a Delta e o Spotify fizeram uma parceria para reimaginar a experiência de áudio durante o voo exclusivamente no Delta Studio (sistema de entretenimento a bordo desenvolvido pela empresa aérea).

A partir de setembro, os clientes da Delta poderão ouvir versões especialmente selecionadas das playlists mais populares do Spotify e mais de 40 séries de podcast com curadoria conjunta da plataforma de streaming de áudio e da Delta, que estarão disponíveis diretamente nas telas no encosto das poltronas da companhia líder do setor*.

“Nossos clientes esperam o melhor entretenimento a bordo quando voam com a Delta e o Spotify é o melhor em música e podcasts”, disse o vice-presidente sênior de Experiência de Marca, Ranjan Goswami. “Não estamos apenas elevando a experiência de áudio a bordo, mas oferecendo o melhor conteúdo da categoria, o que é a base para nossa visão de uma experiência de viagem mais personalizada no futuro e algo que os passageiros não encontrarão em nenhum outro lugar”.

A parceria reúne a companhia aérea mais premiada do mundo com o maior serviço de streaming de áudio do globo. O Spotify alcança mais de 365 milhões de usuários ativos mensais em 178 países, ajudando os ouvintes a se conectarem com a cultura por meio de música, podcasts e conteúdo com curadoria que reflete o mundo ao seu redor.

Uma pincelada do seu conteúdo Spotify favorito na ponta dos dedos

Disponível apenas na Delta, os clientes podem aproveitar oito versões especialmente selecionadas de playlists do Spotify que apresentam pinceladas de algumas das listas de música mais populares da plataforma, incluindo: Mood Booster, Relax & Unwind, RapCaviar e Hot Country.

Da mesma forma que a companhia aérea renova regularmente o Delta Studio com outros filmes de sucesso e programas de TV dos melhores estúdios, essas mixtapes com uma seleção de músicas e podcasts com curadoria serão periodicamente atualizados e expandidos com novas faixas e episódios para garantir que os viajantes sempre tenham os últimos sucessos e novas listas de reprodução durante seu voo, incluindo artistas e gêneros que eles podem não ter descoberto ainda.

A nova seção de áudio está dentro da interface familiar do Delta Studio, encontrada nas telas no encosto das poltronas. Basta tocar na aba “Áudio” à esquerda para navegar e selecionar a partir das opções disponíveis, conectar os fones de ouvido e desfrutar.

Com o wi-fi rápido com qualidade de streaming chegando a mais rotas este ano, os viajantes também podem escolher transmitir o Spotify diretamente de seu próprio dispositivo móvel por meio da compra de acesso wi-fi durante o voo.

A Delta está reimaginando a experiência de entretenimento a bordo. Os passageiros também podem usar o Delta Studio para assistir os mais recentes filmes e programas de TV de sucesso e navegar por 12 canais de TV via satélite ao vivo**, ficar conectado com o serviço de mensagens gratuitas e aproveitar o wi-fi de alta velocidade e qualidade de streaming em mais voos***.

Assessoria de Imprensa