Destino Patacho: Primeira edição acontecerá na Praia do Patacho e contará com diferenciais que vão desde o line-up até o artesanato

Brasil

Considerada uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Patacho em Porto de Pedras – Maceió, foi escolhida como destino para a primeira edição do Destino Patacho. O réveillon que promete unir pessoas que buscam além de festa, uma experiência por completo com a possibilidade de estar em contato com a natureza, artesanato, gastronomia e música. Idealizado por Sérgio Feitosa (CEO da Celebration Entretenimento) e Ginno Fontes (empresário do ramo de festas), Destino Patacho será um evento conceitual, plataforma cultural com essência de exclusividade e com expectativa de 1.200 convidados com padrões diferentes de outras festas do Brasil.

Com inspiração da Odisséia de Homero, o réveillon contará com cinco dias de festas com temática baseada na história da região, contando com referências no tema, line-up, cores e infraestrutura. As festas contarão com open bar premium, estações gourmet, e na virada do ano, serviço de buffet completo. A programação acontecerá do dia 27 de dezembro até o dia 31, e contará ainda com duas festas adicionais.

Além da programação das festas, o Destino Patacho ainda oferecerá a proposta de Beach Club que possibilitará um espaço diferenciado com o intuito de curtir as belezas do dia e aproveitar a chegada da noite com gastronomia exclusiva, bar, festas e shows. Este ambiente contará com a informalidade e possibilitará a união entre convidados e artistas para fazerem parte de uma mesma atmosfera. Ainda no Beach Club será possível acompanhar um line-up diferenciado, além de tapas e pratos pensados para o consumo em lounges.

O local também conta com hospedagens exclusivas, além de atrações internacionais, gastronomia local refinada, passeios, cultura, artesanato e esportes. Com formato para uma celebração mais reservada e intimista, além disso, existirá um serviço de concierge para acompanhamento dos grupos com o intuito o melhor de Patacho.

O Destino Patacho chega como uma plataforma ampla de desenvolvimento sociocultural da região.

DR Comunicação