Club Hojetem é lançado em João Pessoa e dará 50% de desconto em restaurantes e outros segmentos

Destaque Paraíba

Será lançado oficialmente nesta quarta-feira (22) o aplicativo Club Hojetem, que oferece descontos de 50% em vários estabelecimentos comerciais de João Pessoa, proporcionando experiência de consumo e muita informação sobre a Capital paraibana, movimentando a economia e incentivando o turismo local.

Pioneiro na cidade, o aplicativo disponibiliza, de forma gratuita, informações sobre gastronomia, entretenimento, praias e passeios pelo litoral paraibano. O objetivo é tornar o app um serviço de utilidade pública de João Pessoa, reunindo várias dicas em um único lugar.

O Club Hojetem também oferece mais de 200 cupons de descontos de 50%, promoções e benefícios exclusivos para assinantes nos melhores estabelecimentos comerciais da cidade, como restaurantes, salões de beleza, lojas de roupa, academias, estúdios de tatuagem e serviços em geral. Para ter acesso a esta funcionalidade, o usuário precisa fazer a assinatura do app. O valor mensal de R$29,90 está com preço promocional de R$ 9,90 por tempo limitado de lançamento.

Os estabelecimentos foram escolhidos para que o usuário tenha uma melhor experiência de compra, com uma curadoria especial do empresário Gabriel Hardman, idealizador do projeto, que conta com experiência no mercado de entretenimento e gastronomia em João Pessoa.

“Escolhemos os melhores empreendimentos da cidade para oferecer as melhores experiências aos usuários e movimentar a economia da cidade, beneficiando os empresários e estabelecimentos e os clientes que terão descontos e vantagens especiais para conhecer novos lugares”, comenta.

O aplicativo já pode ser baixado de forma gratuita e está disponível para celulares Android e iPhone (iOS) no link https://clubhojetem.com.br/download/ . Mesmo antes do lançamento, o App já foi o 18° mais baixado no Brasil na área entretenimento, nesta terça-feira, 21.

O aplicativo Club Hojetem disponibiliza quatro abas com informações gratuitas e uma exclusiva para assinantes:

– Gastronomia – exibe todos os restaurantes da cidade, com informações completas sobre cada estabelecimento. O usuário poderá localizar os estabelecimentos por zona ou usar a localização real e buscar os estabelecimentos mais próximos. Outra opção é usar filtros para saber se o estabelecimento tem Espaço kids, se permite a entrada de pets, se tem opções veganas, se tem opções sem lactose, se tem estacionamento, se tem carta de vinhos, wifi, entre outras opções. Assim, fica mais fácil escolher os restaurantes que procura.

– Praias – o aplicativo vai mostrar todas as praias da grande João Pessoa, com características de cada uma, oferecendo também a opção de pedir Uber direto para a praia e avaliar o que achou de cada praia. Uma ótima opção para o turista e moradores da cidade.

– Passeios – Com uma super parceria com a Luck Receptivo, o usuário poderá reservar passeios exclusivos direto com a empresa, podendo avaliar os passeios.

– Cinema – nesta aba será possível ver toda a programação dos cinemas de João Pessoa, com os filmes em cartaz, trailer e horários.

– Cupons 50% – única área paga do App, oferece mais de 200 cupons de 50% para conhecer vários locais de João Pessoa, como restaurantes, salões de beleza, lojas de roupa, academias, estúdios de tatuagem e serviços em geral.

Mais informações no instagram @clubhojetemjp.

Pauta Comunicação