P2D aproveita tecnologia Sabre para acelerar planos ambiciosos de crescimento

Brasil

Depois de implementar sua forma inovadora de distribuir e vender turismo e alcançar uma rede de mais de 2.500 parceiros no Brasil, a P2D Travel está consolindando uma nova parceria com a líder global de tecnologia, a SabreCorporation.

A Sabre é uma empresa líder em software e tecnologia que alimenta a indústria global de viagens, atendendo uma ampla gama de provedores de viagens. A P2D aproveitará a conexão para comprar passagens aéreas da Sabre, permitindo que a startup expanda e inclua mais conteúdo de companhias aéreas, ajudando os parceiros que usam a plataforma P2D para atender seus clientes de forma mais eficiente, aumentar sua receita e oferecer experiências personalizadas aos viajantes.

A parceria também permitirá que a P2D Travel acompanhe as rápidas mudanças no mercado e, ao mesmo tempo, crie uma eficiente rede global de social e-commerce no turismo, com apoio do robusto mercado digital da Sabre. Outros benefícios das compras aéreas da Sabre incluem:
 Acesso a recursos avançados de pesquisa
 Apoio em toda a experiência de viagem desde o planejamento até modificações e pós-reserva
 Ajuda aos viajantes a planejar sua viagem e tomar uma decisão de compra com todos os detalhes necessários
 Resultados de buscas em segundos
 Gerenciar mudanças on-line e reacomodar passageiros com facilidade

A integração da P2D com a Sabre começou com o Bargain Finder Max, o primeiro de muitos APIs (Application Programming Interface) que a empresa está implementando.
A primeira fase de integração representa um tempo recorde de implementação para esse modelo de negócio, acelerando ainda mais o crescimento da plataforma P2D.

De acordo com Jeanine Pires, vice-presidente de Produtos e Alianças, o fato de o P2D estar usando as APIs da Sabre aumentará a competitividade da empresa, acelerará o processo de expansão global e a gestão de passagens aéreas no ambiente único da Sabre. “Nossos parceiros poderão oferecer aos seus clientes uma maior oferta de voos com preços ainda melhores; além disso, com a recuperação do turismo no Brasil e no mundo, a oferta de mais companhias aéreas também ajudará nas viagens internacionais”, acrescentou.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com um cliente inovador e orientado à tecnologia, como a P2D Travel, que reconhece o papel que a tecnologia de ponta pode desempenhar em seu sucesso”, disse Elisa Carneiro, diretora regional para o Brasil e Chile – Agências de Viagens da Sabre Travel Solutions.

“As APIs SABRE permitem que diferentes sistemas ‘conversem’ uns com os outros usando uma interface, tornando-os o melhor método para acessar conteúdo e ferramentas da Sabre. A integração com a oferta de voos da Sabre ajudará a apoiar os planos de crescimento da P2D Travel acessando conteúdo aéreo extensivo, aproveitando o aumento esperado na demanda de viagens, tanto durante a recuperação quanto depois”.

Assessoria de Imprensa