Rede Nord Hotels recebe prêmio como melhor hotel do Sertão da Paraíba

Brasil Paraíba

A Rede Nord Hotels recebeu o Prêmio Destaque Empresarial e Profissional 2020/2021 como o melhor hotel – o Nord Easy Patos – instalado em Patos, no Sertão da Paraíba. O prêmio reúne as empresas e profissionais Top of Mind das cidades de Pombal, São Bento e Patos. A solenidade aconteceu no sábado (18), no Patos Water Play. O gerente da unidade da Nord, José Segundo, recebeu o troféu. O evento é organizado pelo promoter e radialista Bertrand Chaves em parceria com o site PortalSNI.

Para a diretora da Rede Nord, Patrícia Cantalice, mais essa homenagem, desta vez no interior da Paraíba, atesta a uniformidade dos serviços prestados e o atendimento oferecido pela empresa na administração dos hotéis nas cidades nas quais há uma unidade da rede. “Temos um padrão de atendimento que permite que os nossos clientes sejam recepcionados da melhor forma possível. Esse trabalho tem dado resultados positivos, a exemplo dessa nova premiação”, afirmou a executiva.

A Nord tem unidades em João Pessoa, Campina Grande e Patos, na Paraíba, e em Juazeiro do Norte, no Ceará. A rede negocia operações em novos mercados, entre eles, na região Sudeste do país. “Estamos permanentemente atentos ao comportamento do mercado, buscando novas oportunidades para ampliarmos os nossos serviços”, pontuou Patrícia Cantalice. 

Fábio Cardoso