Wert Estada & Co. nasce com oferta de experiências premium e vivências exclusivas em Gramado

Brasil

Gramado e Canela são destinos que despertam desejos, sonhos e cada dia mais atraem um público exigente e seleto. São investidores dispostos a tornar realidade suas expectativas mais elevadas no mercado de luxo.

É pensando nesta crescente demanda e, quebrando paradigmas, focando em inovação, experiências e vivências, que chega ao mercado na Serra Gaúcha a Wert Estada & Co.

A iniciativa inédita é liderada pelos empresários Giovani Ghisleni e Taís Munaretto. Os dois sócios e diretores possuem grande expertise no ramo e identificaram uma nova tendência junto aos clientes ao longo dos últimos anos.

A Wert tem objetivos claros: atuar com muita exclusividade, promovendo conexões com clientes seletos. A marca vai trabalhar com o desejo, pessoalidade, elaboração de projetos e soluções únicas. Valores agregados e afetividade estarão envolvidos, desde o início, em todos os processos.

A ideia é entregar ao cliente a melhor experiência atrelada a resultado, surpreendendo positivamente sempre. Na Wert, as relações irão muito além da venda e locação de imóveis.

Entre as soluções oferecidas estão a oferta de serviços de concierge, experiências e vivências em cenários exclusivos de Gramado, e a oferta de um atendimento totalmente personalizado desde o primeiro contato. O foco estará no mercado imobiliário em geral, não só na comercialização de imóveis, mas também com a criação de eventos, encontros e conexões entre as mais variadas áreas do setor que conversam entre si.

“Vamos trabalhar com muita exclusividade, consultorias, oferta de excelentes negócios e um formato único e inédito. Nossa inspiração está na inovação deste formato sempre proporcionando uma relação de confiança que realmente valha a pena para o cliente”, destaca o diretor da Wert, Giovani Ghisleni.

“Trabalhar com sonhos e com as mais exigentes necessidades de nossos clientes é o grande diferencial da Wert. O mercado de luxo está em alta e nós vamos oferecer as melhores soluções, com muita excelência, para nossos parceiros de negócios”, explica a diretora da Wert, Taís Munaretto.

O conceito de marca

A marca engloba uma união de conceitos que representam o que a nova empresa passa a ofertar. Wert em alemão quer dizer “digno”, “de valor”, e em hebraico “que vale a pena”. Estada, o ato de estar, permanecer em algum lugar e & Co, representa tudo que a marca abrange: Incorporadora, Imobiliária, Concierge, experiências e vivências.

Primeiro empreendimento: Relevo

Já está entrando em fase de lançamento o primeiro grande empreendimento comandado pela Wert. O RELEVO será anunciado em breve e terá projeto assinado pelo arquiteto Márcio Sorgetz, Rogério Menin assinando a arquitetura de interiores, e a participação especial da artista plástica Heloisa Crocco que irá assinar a identidade visual do empreendimento.

O Relevo Gramado estará localizado no Centro da cidade, a poucos minutos da Rua Coberta e contará com 43 apartamentos em 5 mil metros quadrados de obra. Características como brilho, realce e ênfase, apostando em nuances como linhas paralelas, revestimentos de fachada em pedra natural e madeira, além de outros detalhes únicos vão resultar em um projeto especial na Região das Hortênsias, sendo a estreia em grande estilo da Wert Estada & Co.

Assessoria de Imprensa