Resorts Brasil anuncia uma semana de descontos especiais em 23 empreendimentos hoteleiros do país

Brasil Hotelaria

A Resorts Brasil anuncia uma grande novidade. De 27 de setembro a 03 de outubro de 2021, vários resorts em todo o país vão oferecer promoções e serviços especiais, com o objetivo de promover e incentivar o turismo brasileiro. Participam da ação 23 empreendimentos de todas as regiões do país. A ideia é divulgar os resorts nacionais e oferecer oportunidades únicas aos consumidores. A campanha tem o apoio da Elo, que oferece um benefício especial aos clientes que efetuarem as reservas pelo cartão da empresa.

“O turismo brasileiro vive um momento muito especial. As pessoas estão, aos poucos, fazendo planos para viajar pelo país. Por isso, estruturamos a campanha, que conta com um parceiro forte e que irá impulsionar ainda mais a visibilidade dos nossos associados. Para os clientes, é uma oportunidade de conhecer um novo destino a preços incríveis e celebrar a volta das viagens em alto estilo”, afirma Sérgio Souza, presidente da Resorts Brasil.

Participam da campanha os Resorts associados:

  • Região Centro-Oeste: Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa (MT) e Rio Quente Resorts (GO);
  • Região Nordeste: Armação Resort Porto de Galinhas (PE), Costa do Sauípe Parques & Resorts (BA), Iberostar Bahia (BA), Iberostar Praia do Forte (BA), Pratagy Beach All Inclusive Resort (AL), Summerville Beach Resort (PE), Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA), Transamérica Comandatuba (BA) e Vila Angatu Eco Resort & Spa (BA);
  • Região Norte: Iberostar Grand Amazon (AM);
  • Região Sudeste: Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort (SP), Casa Grande Hotel Resort & Spa (SP), Fasano Angra dos Reis (RJ), Grande Hotel Campos do Jordão (SP), Grande Hotel São Pedro (SP), Novotel Itu Golf & Resort (SP); Sofitel Guarujá Jequitimar (SP) e Vale Suíço Resort (MG);
  • Região Sul: Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort (PR); Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention (PR) e Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu (PR)

A Resorts Brasil atua para preservar a qualidade dos serviços de seus associados e sua promoção, garantindo um alto nível de excelência em seu atendimento. Para saber mais detalhes da campanha, basta acompanhar as informações no site (www.resortsbrasil.com.br/resortweek) ou acompanhar a associação no Instagram @resorts.brasil.

Hatsur Comunicação