Sebrae realiza webinar gratuito sobre o setor de beleza no Sebrae Pró Business nesta quinta-feira

Paraíba

O Sebrae Paraíba, em parceria com a Luz Criações, realiza nesta quinta-feira (23), às 19h30, mais um webinar no setor de beleza dentro do projeto Sebrae Pró Business Futuros. As inscrições são gratuitas e o evento acontece de forma online. O objetivo do projeto é incentivar empresários de diversificados segmentos econômicos a renovarem os seus negócios.  

As inscrições do webinar “Futuros – Mercado de Beleza: Principais tendências e como se destacar no setor” estão disponíveis para empresários, profissionais e estudantes da área no link https://www.sympla.com.br/webinar–f-u-t-u-r-o-s—-mercado-de-beleza-principais-tendencias-e-como-se-destacar-no-setor__1181692 .

Com o tema “Quais são as principais tendências e como se destacar em um futuro de grandes mudanças”, o evento contará com quatro palestrantes já confirmados: Roseane Terragno, co-fundadora e CEO Marca Divas Brasil; Giulio Peron, guardião CEO na CASA feito brasil; Victor Conceição, CEO Barbearia VIP; e Marianne Mota, CEO na Marianne Mota Spa &Therapy. Todos são palestrantes renomados, com larga experiência no mercado e dispostos a compartilhar suas vivências.

Nessa perspectiva, os palestrantes irão abordar assuntos como o cliente como centro da estratégia, investimento tecnológico para otimização de vendas e cooperação e colaboração entre empresas para o desenvolvimento de uma cultura que aprimore suas entregas e consiga apresentar melhores soluções para o seu público.

O Pró Business Futuros teve início em 2020 com o objetivo de incentivar empreendedores de pequenos negócios a renovarem suas empresas a partir da inovação e da tecnologia. Este é o segundo ano de eventos e estão previstos, ao todo em 2021, sete webinars que irão abordar diversos temas passando pela indústria, turismo, moda, beleza e entretenimento. Estima-se a participação de 2,5 mil pessoas, ao longo do ano, com 28 palestrantes e 11 horas de conteúdo.

Assessoria de Imprensa