VOEPASS Linhas Aéreas discute expansão da aviação regional na Bahia

Aviação Brasil

Para abordar sobre as novas possibilidades de expansão da malha área regional, representantes da VOEPASS Linhas Aéreas participaram nesta quarta-feira (22) de um encontro especial em Brasília com o senador Ângelo Coronel.

José Luiz Felício Filho, Senador Ângelo Coronel, Eduardo Sanovicz e Eduardo Busch

Na ocasião, os participantes discutiram sobre a importância da malha área regional para os estados, incluindo a Bahia, terra natal do senador, e a viabilidade das rotas no interior do estado que fortalecem o turismo de lazer e negócios e tem papel fundamental para o bem-estar socioeconômico da população.

“A Bahia é uma das apostas da VOEPASS na recuperação econômica e turística no País. Estamos confiantes com a retomada que vem reforçar nosso compromisso de 26 anos com a aviação regional. Até o final de 2021, devemos alcançar a marca de mais de 40 destinos atendidos em várias regiões do Brasil”, afirmou o presidente da VOEPASS, José Luiz Felício Filho, que esteve presente.

Participaram também do encontro, Eduardo Busch, CEO da VOEPASS e Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR (Associação Brasileira das empresas aéreas) na qual a companhia faz parte.

Phábrica – Assessoria de Comunicação