Nordeste deve votar em peso em Helloysa do Pandeiro na final do The Voice Brasil Kids

Eventos Culturais

A paraibana natural de Areia, Helloysa do Pandeiro, pode colocar o estado novamente no pódio dos grandes talentos mirins da música popular brasileira, como fez a cajazeirense Eduarda Brasil, campeã da terceira edição do The Voice Brasil Kids, realizada em 2018. Helloysa é uma das seis finalistas dessa edição e, no domingo, pode colocar a Paraíba como protagonista do programa novamente.

Na semifinal, ela foi escolhida pelo público com 42,65% dos votos. A paraibana agradeceu o que chamou de “oportunidade” de continuar correndo atrás do seu sonho. Ela canta e toca o Nordeste, representa a cultura paraibana e é fã declarada de Jackson do Pandeiro, sua inspiração maior.

Helloysa é do time de Carlinhos Brown, mas tem deixado os outros técnicos de boca aberta, tanto que Michel Telé já se declarou fã. “A voz dela tem uma força, eu adoro ela, sou fã!”.

E nesse domingo (26) a força da Paraíba, do Nordeste, estará do lado dessa paraibana. É o momento de todos votarem para que ela conquiste mais um título nacional como representante de toda a região. Helloysa estará competindo com Isabelly Sampaio (Time Brown); Ruany Keveny e Izabelle Ribeiro (Time Gaby), e Gustavo Bardim e Maria Victória (Time Teló).

Fábio Cardoso

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!