Val Donato participa do programa de Juliette Freire no Multishow nesta quinta-feira

Eventos Culturais

O dia 30 de setembro, às 18h30, vai ser uma data especial para a cantora e compositora paraibana Val Donato. Isso porque a artista vai participar do programa da conterrânea, que é um fenômeno em todas as plataformas de áudio, vídeo e redes sociais: Juliette Freire.

A vencedora do BBB 21 estreou seu programa “TVZ: Temporada Juliette” no Multishow e convidou Val Donato para um bate papo virtual, ao vivo. Val irá participar do quadro “Julindica”, no qual Juliette apresenta e conversa com diversos artistas.

“Será um momento muito importante porque Juliette é a maior influenciadora do país. Ter esse espaço com ela para falar do meu trabalho é uma oportunidade incrível que  estou abraçando com muito carinho. Espero que eu possa levar meu trabalho para o maior número de pessoas na mídia nacional. Também estou muito feliz por ter sido lembrada por ela nessa indicação”, ressalta Val Donato.

A participação de Val Donato vai além. A cantora deve anunciar a data de lançamento do novo videoclipe do single autoral, intitulado Abissal.

Sobre Val Donato – Uma vozes mais marcantes da música paraibana, Val Donato já abriu shows de artistas como Adriana Calcanhoto, Capital Inicial, Leoni, O Rappa e Oswaldo Montenegro e também já se apresentou em festivais como a Virada Cultural Paulista e o Planeta Rock. Dona de um estilo único, Val tem atitude rock n’ roll, embora passeie pela versatilidade, encantando o público com suas letras existenciais, com temática de amor e resistência. Conheça Val pelo @valdonato .

Vivass Assessoria & Comunicação