Participante da Abav Expo & Collab terá que comprovar estar vacinado contra a covid-19

Brasil

Em obediência aos protocolos de segurança determinados pela Secretaria Executiva de Vigilância e Regulação em Saúde do Governo do Ceará, todos os participantes da Abav Expo & Collab, que será realizado de 6 a 8 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, será exigido comprovante de vacinação completa, com a aplicação da segunda dose há pelo menos 15 dias do ingresso no evento. E os que tiverem se vacinado com apenas a primeira dose deverão apresentar adicionalmente resultado negativo de teste do tipo antígeno ou RTPCR, realizado 24 horas antes do evento.

A comprovação poderá ser feita mediante apresentação do Cartão de Vacinação contra a Covid-19 ou registro das doses no APP do ConecteSUS, do Ministério da Saúde, e com apresentação de documento oficial de identificação com foto. Para comprovação de testagem negativa, deve ser apresentado o laudo laboratorial e documento de identidade.

Somente será permitida a entrada de pessoas portando máscaras cirúrgicas, N-95 ou PFF2, e estas devem permanecer utilizando adequadamente o acessório durante todo o tempo de estada, sendo permitida sua retirada, exclusivamente, para ingestão de alimentos e bebidas e somente nos locais indicados para tal.

Se recomenda que as pessoas cheguem com, pelo menos, uma 1h30 de antecedência no local do evento para garantir que o tempo de checagem dos protocolos não atrapalhe seus compromissos.

Assessoria de Imprensa